quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A maior voz do fado em Portugal...

Amália dedicou este tema a esta terra que me acolheu em 1973,quando vim de Angola com os meus pais.Aqui eu cresci e aprendi uma vida digna de valores muito importantes para hoje estar integrado numa sociedade culta e civilizada.Eu tenho muito orgulho por esta cidade de Viana que me formou para a vida.Somos uma gente muito acolhedora.A nossa gastronomia é de uma riqueza infinita com saborosos pratos genuínos de uma região virada para a agricultura tradicional.O mar está aos seus pés servindo como fonte de rendimentos de uma ribeira cheia de fé e que honra a sua labuta e sorte à Nossa Senhora de Agonia,padroeira desta cidade,com as suas festividades em Agosto.Uma cidade virada para o turismo e com um quadro imenso de atracções culturais e ainda de lazer.Excelentes praias e paisagens verdejantes com montanha e vales.Fica aqui um convite para virem a Viana na região do Minho em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário