domingo, 12 de fevereiro de 2012

Em 15 de Junho de 2012 ao vivo em Portugal-Lisboa...

Um espectáculo de grande revelação com Inna ao vivo no Campo Pequeno em Lisboa capital do meu país.Neste preciso momento acabei de adquirir os bilhetes que me vão dar a oportunidade de assistir a este concerto tão desejado pela minha filha mais nova.Como pai presente que sou na educação das minhas filhas achei importante satisfazer a realização dos seus sonhos.Sendo assim fiquei completamente convencido de acompanhar a minha filha na participação deste espectáculo.Uma coisa é certa eu gostava mais de assistir de perto a um outro grandioso concerto que vai ser dado pela Madonna no dia 24 de Junho de 2012 em Coimbra.Portugal.Mas como os filhos são o elo mais forte temos como consideração satisfazer em primeiro lugar os seus anseios.Mas tudo aponta que este concerto da Inna não vai deixar nada a perder,pelo contrário espero ser surpreendido.

Sem comentários:

Enviar um comentário