sábado, 10 de março de 2012

Excelente trabalho discográfico...

A música é tudo para mim cura todas as feridas e alimenta a minha alma.Nela eu me refugio e consigo encontrar todas as forças necessárias para ir em frente nesta caminhada pela minha vida.Por vezes fico sem palavras para definir o que penso de errado sobre esta sociedade tão hipócrita sem sentido de humor e coberta de tanta injustiça.Os fracos são machucados pelos fortes e poderosos e a verdadeira justiça fica cega.Hoje compensa mais o crime do que a dignidade.As mentalidades ficam sem qualquer orientação para estarem dominadas pelo egoísmo.As pessoas são obrigadas a isolarem-se pela grande oferta de serviços de comunicação virtual.Mas o contacto direto o sentir pelo tacto ou o respirar fica fechado numa gaveta como uma agenda fora de uso.O que importa é esconder-se por detrás de um monitor com um gesto de covardia e dar-se ao luxo de navegar pelo mundo trocando palavras com amizades virtuais.Quando será que o homem deixa de ser tanto ignorante e sinta a verdadeira razão da sua vinda a este mundo para se incorporar com as outras espécies no seu meio natural...

Sem comentários:

Enviar um comentário