terça-feira, 1 de maio de 2012

Em 1973 esta cidade abraçou-me ao seu colo com sete anos e acolheu-me com todo o carinho juntamente com os meus pais vindos de Angola.Aqui eu cresci e aprendi toda a essência da vida respeitando os verdadeiros valores humanos.Graças à sua paisagem verdejante adaptei-me perfeitamente,uma vez que trazia comigo o cheiro da natureza das florestas de Angola.Aos poucos foi adquirindo bons laços de amizade e acostumando com os seus costumes e tradições,assim como a sua rica gastronomia de crescer água na boca.Nesta cidade consegui acabar o meu curso e inserir-me no mundo do trabalho.Na altura certa encontrei a minha cara metade e constitui família,da qual hoje orgulho-me tanto pelas duas filhas que tenho.Mas o que mais lamento foi a perca dos meus pais,que me deixaram um pouco fragilizado.Contudo gosto muito desta cidade e faço questão de a honrar pela sua beleza e pelas suas gentes amáveis e com muita hospitalidade...Viana é amor e quem vier nunca mais se esquece...

Sem comentários:

Enviar um comentário