sábado, 2 de junho de 2012

Hoje é o meu dia de aniversário e completo 46 anos de vida,os quais quero agradecer aos meus pais.Neste dia foi pela primeira vez que senti de perto o poder dos verdadeiros amigos.Todos eles estiveram presentes com as suas belas mensagens de felicitações na minha página oficial do face.Se não fosse as novas tecnologias este aniversário não tinha este impacto.Pois fico muito feliz de fazer parte desta grande família que anda por estas bandas da informática e que num espírito de partilha aproxima mais o mundo no bom sentido de união entre ideais e costumes desvendando todos os mistérios das nossas vidas através dos diversos relatos e experiências de cada um de nós.Eu sempre acreditei que o homem vai viver mais numa perspectiva de bom relacionamento virado para a troca de informações entre vários povos lutando pelo seu bem-estar e melhorando a sua condição de vida neste planeta Terra...A todos que fizeram questão de partilharem comigo muita alegria e conforto neste meu dia de aniversário dedico-vos de corpo e alma este tema,do qual eu tenho muita preferência.

Sem comentários:

Enviar um comentário