domingo, 20 de novembro de 2011

Em 19 de Novembro de 2011 conheci pessoalmente esta dupla...

Nos estúdios de uma rádio regional do meu concelho tive a honra de conhecer pela 1.ª vez esta dupla com muito sucesso no meu país tendo conseguido vender 10000 cópias,atribuindo o seu primeiro disco de ouro.Para o Alex quero agradecer toda a sua amabilidade pela minha abordagem pessoalmente,porque fiquei inteiramente surpreendido pela sua simplicidade e ainda pela sua forte convicção na forma como encara a vida.Uma pessoa de coração aberto com uma facilidade de comunicação e muito atencioso.Nunca vou esquecer as suas palavras de coragem quando diz que se um dia não puder pagar as suas contas com a música opta por dedicar-se a outra profissão,nem que seja de trolha.Assim como realçou a seguinte frase:«Mais vale ganhar dando à língua do que a cavar terra»...Pois devemos sempre lutar pelos nossos objectivos e deixarmos de parte as lamentações evitando de cruzar os braços à espera que alguém faça por nós.Para ti Alex um forte abraço tive muita honra em conhecer-te.Afinal as grandes estrelas não são intocáveis como eu imaginava.

Sem comentários:

Enviar um comentário