sábado, 26 de novembro de 2011

Uma voz que brilhou e conquistou muita gente no mundo...

Neste dia 26 de Novembro de 2011 o meu irmão poeta e escritor,um homem que teve um percurso de uma tremenda dignidade durante estes 55 anos de vida está hoje de parabéns e sei perfeitamente que esta voz esteve sempre presente como sua fonte de inspiração.Quando recordo este cantor vem-me logo à mente este meu irmão do qual eu tenho muito orgulho e sempre que possa quero manter esta memória para enaltecer o trabalho dos meus pais e ainda todo o empenho que tiveram connosco na nossa educação.Para o meu irmão que foi o primeiro a nascer dos restantes dois viajou lado a lado por terras de África juntamente com os meus pais,que serviram de alimento espiritual semeando nele boas sementes com raízes bem fortes,das quais talvez fossem influentes na sua forma de pensar em que se pode descobrir nas suas obras literárias já publicadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário