sábado, 13 de agosto de 2011

Nasce um novo ciclo a caminho de uma outra dimensão...

O meu corpo partiu-se em pedaços ficando sem raízes,das quais me prendiam às minhas origens.A vida prega-nos algumas partidas deixando a nossa resistência muito fragilizada.Este tema marcou o ponto de partida da pessoa que mais adorei em toda a minha vida.Ele foi meu amigo,conselheiro,ombro de amparo e esforçou-se tanto para fazer de mim um homem ensinando-me todos os passos de forma a sobreviver no seio desta selva.Agora resta-me agarrar com unhas e dentes o pouco de esperança existente dentro do meu ego para adquirir forças e energias de maneira a ir em frente até ao dia do nosso reencontro noutra dimensão através de uma via láctea.Hoje fico sem palavras para enaltecer este pai nobre com uma letra grande capaz de me fazer sentir uma tamanha saudade,da qual reluz uma luz ao fundo de um túnel.Que Deus o proteja com todos os anjos e com as cifras desta música consiga reviver a sua presença por cá.

Sem comentários:

Enviar um comentário