domingo, 14 de agosto de 2011

Tempos de adolescência e de magia...

 
Nesta época vivia numa adolescência tão gira,que escrevia-se bilhetes com mensagens amorosas para entregar na mão à jovem amada.Mas muitas das vezes a vergonha era tanta e tinha-se receio de ser gozado na escola,que colocava-se às escondidas na caixa de correio da própria.Assim como tentava-se roubar um beijo de fugida através do jogo do lenço.Este tema surge em 1984 quando eu tinha 17 anos e ainda hoje recordo-me que foi graças a este vocalista,que implantou uma moda dos casacos de cabedal e com muitos cráchas com fotos em miniatura dos cantores da época.Aqui sonhava~se de uma forma mais saudável e os recursos não eram tão ricos como dos dias de hoje.Tudo era aproveitado ao rigor nada se desperdiçava.Eu lembra-me perfeitamente de levar para a escola um pedaço de broa caseira cozida pela minha mãe para comer no intervalo do recreio.Onde por vezes tirava o gosto ao paladar de comer um pão com marmelada,quando trocava a minha broa com uma parceira da escola,da qual era filha de pais ricos.

Sem comentários:

Enviar um comentário